sábado, 8 de maio de 2004, by Fabricio von

As adoradoras de beleza física que me perdoem, mas o show daquele Felipe Dylon é um cocozinho fedido! E cheguei a esta conclusão porque:

  • Ele não tem voz pra certas músicas, e acaba desafinando feio;
  • O menino se acha o "rei da cocada" falando que é surfista;
  • Ele faz mais agradecimentos do que canta;
  • Eu nunca vi alguém colocar playback de público gritando.

    Acabava uma música, daí vinha ele com uma voz desengonçada e marrenta no microfone:
    -E aí Petrópoliiiis! Eu sou surfistaaaaaa!
    E nisso os carinhas da mesa de som aumentavam o playback, só pra fingir que o público tava berrando. Burlesco.

    O pobre do menino até que tentou cantar alguns covers pra animar o pessoal, mas mesmo assim não obteve muito sucesso, só com algumas menininhas frenéticas que faziam de tudo pra dar um beijo nele. Foi ruim, mas foi muito engraçado ter visto o show dele. Show? Eu disse show? Bem...

    Ah, e antes que venham falar que sou parente do Clodovil: eu só assiti o "show" do surfista porque ele abriu (ui) pro Emmerson Nogueira. Esse sim foi um espetáculo!


  • Clique aqui e comente!

    Nenhuma mongolice! Que derrota!