domingo, 18 de abril de 2004, by Fabricio von

Viajando na Internet, digitei meu nome no Google pra ver o que aparecia... e olha o que eu achei dentro de um blog:

Cara, EU VI O FABRÍCIO DO SouMongol!!!! Babem! São os benefícios de morar em Petrocity, tem um monte de gente phoda! (Exemplos: Hermes & Renato, cara do funeral de ambição, Fabrício, e EU!! Babem!) Foi assim que aconteceu: estava eu vendo uns fotologs na hora da aula de Religião - na qual eu devia estar procurando sobre maçonaria e positivismo - e de repente Tatah me fala que conhecia o cara que tava atrás do vidro, e foi entrar no flog dele. Quando ele começou a escrever "fab" eu olhei e vi que era Fabrício!! Ninguém tinha nenhuma câmera nem papel e caneta pra um autógrafo! >| Mas tudo bem, tudo bem, eu me contentei só em estar a menos de dois metros do meu mais maior ídolo do mundo!! (exagerada!) AH!!!!!!!!! Que emoção!!!!! Tatah, eu te amo! Brigada por me apontar o Fabrício!! AH!!!!!!!


O maior ídolo a menos de dois metros e a menina (Ana Zahner) nem pra me dar um "oi"... isso que é fã! E se por acaso alguém mais me encontrar, pode falar comigo, eu não mordo não. Acho que não.

p.s.: Fabricio não tem acento! :P


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!