sexta-feira, 23 de abril de 2004, by Fabricio von

Agora o Google tá lançando um novo serviço: e-mail grátis. Já me cadastrei e tudo mais, até porque, tem um pequeno diferencial em relação à outros serviços. No Yahoo!, eu tenho direito a 6 MBs pra guardar as mensagens. No GMail, a capacidade é um pouquinho maior: 1000MBs. Sinistro! Nunca mais vou perder tempo apagando os e-mails idiotas que recebo!

E por falar em idiota, ontem eu vi na rua um garotinho de no máximo uns 13 anos com uma bike aro 20 (vulgo Crosszinha), sem banco, usando um casaco de couro e um capacete de moto gigantesco pra cabeça dele, e pedalando todo empolgado no meio do trânsito. Tá certo que usar capacete é correto, mas poxa... ele tava igual uma mistura de Exterminador do Futuro com Formiga Atômica! Rídículo! Bem, mas quando eu tinha 13 invernos de idade eu também fazia coisas ridículas, como colocar um pedaço de plástico na roda pra fazer barulho, já que eu e meus amigos brincavamos de motorista de ônibus com a bicicleta. O engraçado é que saía porrada pra ver quem dirigiria o ônibus da linha inter-estadual. É... bons tempos de moleque de rua.


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!