sábado, 13 de março de 2004, by Fabricio von

Tem muita gente sem noção espalhada por aí. Hoje eu fui na mercearia comprar chocolate (meu vício) e quando eu cheguei lá tinha um cara meio bêbado, ou meio maluco, sei lá. Só sei que ele chegou no balcão e pediu dois "varejão". O comerciante deu os cigarros e o mendigo pagou. E enquanto o dono da mercearia me atendia, eu fiquei reparando no cara que comprou cigarro. Ele ficou cheirando os cigarros (apagados) e olhando-os, como se desconfiasse de algo. E como se não bastasse, ele amassou os cigarros, dobrou-os e colocou-os dentro da carteira! Agora eu me pergunto: pra quê dobrar cigarros ao meio e colocá-los junto do dinheiro?! Será que ele gosta do aroma das notas sujas de 1 Real? Ugh...


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!