segunda-feira, 8 de março de 2004, by Fabricio von

Ontem, fiquei tomando conta das provas e encaminhando pessoas até o banheiro. E numa dessas idas, ví ao longe o que parecia ser uma discussão entre dois homens. Fui chegando mais perto e percebi que um deles virava as mãozinhas sem parar. E só quando me aproximei que notei do que se tratava: discussão entre um fiscal de prova e um candidato idoso e, digamos, chegado numa mandioca.
Candidato(a): -Eu preciso ir ao toalhete!
Fiscal: -Pode ir, mas não pode ser nesse, tem que ser no dos homens!
Candidato(a): -Nuuuunca, eu teria vergonha!
Fiscal: -Meu amigo, vai no banheiro dos homens...
Candidato(a): -Isso é preconceito, eu sou uma mulher, sempre fui! Eu vou te processar blá blá blá...

E uma baita galera em volta rindo do caso... Que bicha teimosa! Se não tem banheiro pra meio-termo, tem que ir no dos homens, cassete. E acabou que no final o cara desistiu de fazer seu xixizinho... podia ter ido no matagal que tem atrás da universidade.


Clique aqui e comente!

Uma mongolice só! Olha que lixo:

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny