sábado, 6 de março de 2004, by Fabricio von

Ontem eu estava andando pelo centro da cidade tranquilamente, admirando as lojas falidas e o trânsito insuportável, quando do nada puxam minha mão. "Fudeu, assalto", eu pensei. Que nada. Uma cigana (ou algo do tipo) me puxou pra perto dela e começou a ler a minha mão. Como eu não tava com pressa e sempre fui curioso, deixei a mulher terminar o "serviço". E ao final, ela me fala: "-Vejo muita infelicidade em sua vida, que tal marcar uma consulta com a nossa consultora espiritual?". Caraca mané, isso que é marketing agressivo! Jogar medo nas pessoas e vender uma consulta espiritual... Eu não caí nessa, mas acho que muita gente mais crente que eu vai desembolsar uma boa grana pra "ter a felicidade de volta"! Profissionais de marketing... Xi, eu serei um!

p.s.: Caralho, meu sonho se tornou realidade! Happy Tree Friends, agora no Cartoon Network! Iupi!


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!