segunda-feira, 15 de março de 2004, by Fabricio von

Caraca, não posso deixar de comentar sobre os comentários anteriores. Aquela história da lista do dinheiro, ahuahuauhahuahuauha! E o pior é que eu já participei! É claro que eu não mandei dinheiro, apenas recebi. Num fiz esforço nenhum, apenas meti meu nome como primeiro da lista, joguei o texto num antigo site meu e esperei. E do nada surge na minha caixa de correio envelopes amarelos com dinheiro! E tudo às custas de gente que não pensou direito e mandou o dinheiro... santa ignorância! Na época eu tinha uns 14, 15 anos, nem tinha medo das consequências. Por isso eu aviso: não participem disso não galera... se os Correios descubrirem a treta vão mandar a Polícia Federal te fazer uma visitinha... e não vai ser pra tomar café! :P


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!