terça-feira, 24 de fevereiro de 2004, by Tiago

Magavilha. É ótimo pagar uma quantia exorbitante de dinheiro pra consertar um computador, e na volta já vir com problemas onboard! Tínhamos uma máquina aqui em casa que funcionava já faziam uns 3 anos sem dar problema nenhum (a não ser um modem queimado por causa de raios, mas fora isso nada demais) que do nada apagou. Tentei fazer de tudo pra fazê-la funcionar, mas a putonilda tinha algo que estava fora do alcance das minhas mãos futuquentas, daí decidimos coçar o bolso e atualizar já de uma vez. Compramos então uma máquina substancialmente mais potente (1.4 Ghz contra 400 Mhz da antiga, 128MB contra 64, e por aí vai...), mas ao invés de comprar as peças pra eu montar (posso dizer que já tenho experiência nisso, montei umas 10 máquinas e nenhuma deu problema até agora - e a primeira que montei faz uns 4 anos que não trava), meu pai resolveu deixar que a loja montasse a máquina pra que obtivéssemos a garantia de 1 ano, ao invés da de 6 meses. Daí que chegamos em casa com o computador novo, instalamos tudo direito, mas não tinha modem! Tinha os dois conectores de linha de telefone mas cadê que o modem era reconhecido? Voltamos pra loja. Não sei que diabo o cara fez, tentei ver mas não me deixaram, e disseram que voltou a funcionar. Voltamos pra casa. O modem não tava lá, e com o adicional da BIOS apagar cada vez que o computador ficasse um determinado tempo desligado. Voltamos pra loja. Dessa vez parece que resolveram parte do problema, o modem funcionou, mas a BIOS continuava morrendo de dia em dois, até ontem, quando o bicho morreu de vez... do nada o computador desligou e se recusou a ligar novamente... É uma palhaçada que só... Lafranhudos! Proxenetas!
Pra relaxar, piada mongolísticamente idiota:
- O que é pior que levar um raio na cabeça?
- Levar um diâmetro.


Eu me supero a cada dia que passa...


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!