quinta-feira, 12 de fevereiro de 2004, by Fabricio von

Hoje no curso de inglês:
Profª: -E sua namorada, vocês voltaram?
Eu: - Não...
Profª: -Aff... se eu fosse 30 anos mais nova eu estaria paquerando você...


Uhuw, arrasando o coração de cinquentonas... bleargh. E por falar em coisas sem noção, eu preciso parar de sonhar que sou pequenino e que estou nadando pelado num barril de petróleo. Eu comecei a sonhar com isso uns 2 anos atrás, e isso parou por um bom tempo. Daí semana passada essa porcaria começou de novo. Já procurei pelo significado deste sonho maldito em livros e na Internet, mas nada de achar algo parecido. Também, acho que sou a única pessoa no mundo que sonha isso... Se alguém tiver a resposta desse sonho ridículo, avise-me. Pago em dinheiro.


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!