sábado, 28 de fevereiro de 2004, by Fabricio von

Alô criançada, o Bozo chegou! E cheguei do melhor carnaval da minha vida! Pela primeira vez fui no tradicional Bloco das Piranhas, que eu sempre repudiava, pois achava estapafúrdio um monte de homem vestidos de mulher, isso na melhor das hipóteses. Mas que nada, preconceito tosco! É uma puta duma farra! Ninguém conhece ninguém, homem mandando beijinho um pro outro, garotas sambando, todo mundo sujo de espuma, caminhão de batida, a maior alegria! Confesso que o bater dos tambores e o som do trio elétrico realmente me incitaram a pular, é muita energia emanando pra ficar encostado na parede com medo de uma "piranha" passar a mão na sua bunda. Realmente foi ótimo eu ter ido pra espantar o baixo astral. Bom, e eu só fui também devido ao incentivo do primo da minha mãe, um motoqueiro coroa e barrigudo vestido de piranha que preferia ser chamado de "Darlene". Ano que vem eu acho que vou vestido de piranha também, vou ficar "horrorosa", mas que se foda, a festa vale a pena, e muito! Tou até começando a gostar de Carnaval...


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!