quinta-feira, 15 de janeiro de 2004, by Fabricio von

Show de bola, os comentários tão virando programa de bate-papo e guerra civil! Bem, eu só digo uma coisa: quando eu vejo um comentário começando com 'uhuw, sou o primeiro', eu nem leio o resto do texto, afinal, não se trata de algo construtivo. Eu leio apenas o que realmente é comentário, e o resto passa batido, afinal, não tenho porque ficar me estressando com guerrinhas fúteis. Ao contrário de muita gente que tem blog, comentário para mim não é quantidade, e sim qualidade. Escreva o que quiser, mas porque você, ao invés de dizer que foi o ducentésimo quadragésimo quarto a comentar aqui, não participa de uma corrida? Pelo menos você pode ganhar um prêmio, alguém vai te reconhecer por ter feito algo prestativo, não vai gastar energia elétrica, vai manter a saúde em dia e o melhor de tudo: não vai me dar o trabalho de ficar escolhendo algo decente no meio de tanta merda!


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!