sábado, 3 de janeiro de 2004, by Fabricio von

O QUE FAZER (OU NÃO) NAS FÉRIAS

  • Mini-Incêndio

    Material:
    - Uma vela que você encontrar acesa pela casa;
    - Cravo;
    - Folhas secas;

    Procedimento:
    Quando ninguém estiver olhando, coloque os cravos na chama da vela. Quando o cheiro estiver empesteando o ar, queime também umas folhas de louro, hortelã, mato, provas, papel alumínio, enfim, o que você tiver vontade de queimar. Quando perguntarem porque você está rindo, saia de perto do mini-incêndio e finja que não foi você.
    (Obs: não vá deixar nada inflamável perto da vela, isso causa acidentes. Bleh, como se você não soubesse disso...)


  • Vôlei Humano

    Material:
    - Uma criança de 6 anos;
    - Piscina;
    - Dois jogadores.

    Procedimento:
    Os jogadores e a bola (criança) devem entrar na piscina. Os jogadores devem ficar um de frente para o outro, a uma distância de uns 4 metros, e a bola deve ser arremessada de um lado para o outro. Se a bola reclamar, aplique-na um caldo e prossiga com o jogo até que a bola fique cansada o suficiente para garantir uma boa noite de sono aos adultos.


  • Cocó Maluca

    Material:
    - Pão (pode ser dormido);
    - Álcool;
    - Açúcar;
    - Galinha esfomeada do terreno abandonado.

    Procedimento:
    Em um potinho misture álcool com um pouco de açúcar. Reserve. Vá até a cena do crime e comece alimentando a galinha com pequenos pedaços de pão seco. Quando a galinha estiver quase voando em você invocando por comida, jogue um pedaço de pão encharcado de álcool com açúcar. Continue alimentando a galinha com pão seco. Pouco tempo depois você verá a ave trocando as patas e virando o pescocinho. Sente-se e comece a rir.
    (Obs: não vá exagerar no álcool, a menos que você planeje pegar a galinha e fazer uma sopa alcoólica)

    Advertência:
    Se você quiser fazer qualquer uma das idiotices aqui prescritas, a responsabilidade é toda sua. Depois não vá me culpar dizendo que sua casa pegou fogo, que seu irmão morreu afogado e/ou que a granja do lado da sua casa está te processando pelo homicídio de milhares de penosas. Além do mais, eu poderia alegar insanidade mental, afinal, eu sou mongol!


  • Clique aqui e comente!

    Nenhuma mongolice! Que derrota!