domingo, 14 de dezembro de 2003, by Fabricio von


Qual seu cheiro favorito?


Um Sol lindo lá fora e eu aqui dentro? Tá doido... vou sair com os meus amigos pra caminhar e comprar presente de Natal... ah, e por falar nisso, quem quiser me dar presentes, maravilha! Mas tem que ser coisa concreta, nada virtual! Quero algo tangível, nem que seja um papel higiênico amassado escrito "Feliz Natal". Sei lá, presente virtual não tem graça... é igual ganhar meia ou cueca: você finge que gostou, mas no fundo sua vontade é dar o presente de volta pra quem te "presenteou" no próximo Natal. Bem, a seguir vai minha wishlist de bens materiais que quero ganhar nesse Natal. Colaborem com o pobre mongol (pobre mongol e mongol pobre)!
  • Câmera Digital Sony DSC P72;
  • Um Porsche 911 da Bburago;
  • Perfumes;
  • Uma camisa do Symphony X.
  • Um carro velho pra eu me locomover;
  • Uma viagem pra Gramado/RS.

    Sei lá, acho que é só... será que tou pedindo muito pro Papai Sacudo?


  • Clique aqui e comente!

    Nenhuma mongolice! Que derrota!