sexta-feira, 5 de dezembro de 2003, by Fabricio von

Porra, ganhei 100.000 reais!!! Há, pena que é fictício. Tou aprendendo a investir na bolsa de valores no site da Folha. Como todo marinheiro de viagem, investi na Vale do Rio Doce e na Petrobrás, mas se fosse fácil assim, taria todo mundo podre de rico.
Putz, tinha uns papéis meus com a Ana (dona da Lola, aquela gata com cara de bunda) que tão com ela há mais de um ano. Após muita insistência, ela escaneou as histórias do Orobú, um personagem que criei. Acho que é o primeiro urubú vesgo e que fala palavrões da história... primeiro e último. As primeiras histórias tão lá em casa e, como eu tava muito ocupado aqui no estágio hoje, criei mais uma historinha e escaneei. A história de hoje está aqui, quando eu chegar em casa eu coloco as outras aventuras desse urubú ridículo aqui no blog. Espero que odeiem, pois se o Orobú vingar a Ana pode patentear as minhas histórias que estão com ela! Doh!


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!