quinta-feira, 11 de dezembro de 2003, by Fabricio von

Não sei se é impressão minha ou é algo generalizado, mas já é dia 11 de Dezembro e nem parece que estamos perto do Natal! Eu lembro que sempre me empolgava com essa época do ano devido à comida, decoração, presentes, enfim, o espírito natalino. Mas esse ano para mim está sendo diferente, provavelmente porque o mito do Papai Noel (ou Papai Sacudo ahuahuahu) está se afastando cada vez mais. Também culpo a crise financeira pela qual o país passa. Pra confirmar isso basta olhar pra televisão: onde estão aquelas dezenas de comerciais que impactavam o mercado? Até agora eu só ví o filme da Coca Cola, que, na minha opinião, ficou muito sem graça, não chega nem nos pés daquele comercial que mostrava aquele caminhão todo iluminado com a famosa música-tema, "o Natal vem vindo, vem vindo o Natal...". Só espero que o espírito natalino se manifeste até o dia 25, pois senão esse vai ser o fim de ano mais sem graça - e diria mongol - de todos.


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!