sexta-feira, 19 de dezembro de 2003, by Fabricio von

Hoje é a formatura do colégio onde trabalho, e vou ter que ir todo engomadinho pra solenidade: sapatinho bonitinho, calça social e camisa de botão pra dentro das calças. Ah caralho! Eu odeio ter que andar todo certinho! Camisa dentro das calças é a pior coisa que há! Só pra mijar já é um puta de um trabalho. A única vantagem disso tudo é que geralmente atrai o olhar das mulheres. Mesma coisa é ver mulher de vestido, eu acho lindo demais, fico praticamente babando, e hoje na formatura com certeza eu vou babar... só não posso babar na roupa engomadinha de mauricinho. Ugh, só de pensar em ter que vestir isso já fico com calor. E por falor em calor, hoje é meu último dia de trabalho aqui no inferninho! Tou de férias! Só espero que eu não caia no tradicional tédio das férias... Chega de escrever, vou continuar ouvindo a conversa da minha amiga sobre a fimose do sobrinho dela. É, papo de retardado que não tem o que fazer.


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!