domingo, 21 de setembro de 2003, by Fabricio von

Tadinha da Dona Buzina, acho que ela ficou meio chocada com o restante da minha família que ela conheceu hoje. Foi aniversário do meu primo e, como de costume, juntou toda a família. Cada um mais errado que o outro, afinal, é uma família de mongóis. A Bianca ficou admirada ao ver e ouvir alguns de meus tios doidos, como o Abel Peidão e o Zeca Cagalhão. Este último quando bebe um pouco já se empolga e fica falando tudo quanto é merda. A gente chegou lá e tinha dado um blackout na rua toda. Todo mundo olhando da varanda o carinha mexendo no poste, só eu e a Bianca que estavamos na parte de baixo da casa. Quando ele finalmente ia ligar a fiação, usando uma vareta que ativa o sistema no alto do poste, o Zeca gritou:
"Ih, a vareta daquele filho da pulga* pode tar em pé, mas a do Fabricio tá mais! Olha os dois ali embaixo! Deve tá com a vareta em pé!"
Cassete, eu tava só conversando com a Bianca, e ele tinha que soltar essa né?! Todo mundo ficou rindo! Tadinha, ela riu também, mas deve ter procurado um buraco no chão pra enfiar a cara. Esses parentes...


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!