terça-feira, 2 de setembro de 2003, by Fabricio von

   Eeeee! Minha namorada gostou da folha de papel amassada que dei pra ela como presente! Hey, eu não sou um Tio Patinhas da vida! A folha amassada na verdade é um Pikachu de origami, que ficou muito maneiro. Quem quiser ver o modelo para presentear alguém, clique aqui. Eu dou uma folha de papel dobrada e ela me dá bombons de licor... que coisa! Mas como sei que ela nem se importa em ficar comparando presente, tou tranquilo e feliz.
   Cassete, tava conversando com meu camarada agora de noite e ele me contou que um dos meus amigos sem noção, o Wiliam, foi no cassino daqui de Petrópolis jogar bingo. Imagine um retardado que entra num estabelecimento deste porte com um real no bolso. Um puto de um real! Como meu outro amigo trabalha lá, deu 4 reais pro Wiliam poder comprar a cartela mínima. Enfim, explicaram para ele que só poderia se manifestar gritando 'Bingo' quando completasse a cartela. E, quando saiu o primeiro número da sua cartela, o moleque se levantou e começou a gritar "Eu! Eu! Olha aqui! É bingo! Ganhei! Bingo! Me dá o dinheiro!". Ele contou que todo mundo ficou embasbacado olhando o show particular do indivíduo. Se fosse comigo eu teria me sentido constrangido, mas como conheço o doente do Wiliam, ele deve ter rido do seu próprio mico. Eu dei carona pra esse cavalo hoje de tarde e ele não comentou nada... Ahhh, o que seria desse post se não fosse a fofoca...


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!