segunda-feira, 1 de setembro de 2003, by Fabricio von

Hoje eu conversando com meu amigo Tiago, o outro mongol deste blog:

(2:14pm) <+lukin> eh sério
(2:15pm) <+lukin> ñ posso ficar perto de rádio q pega mal
(2:15pm) <+lukin> começa a chiar

Como assim?! Meu amigo têm um bloqueador de sinais de rádio na cabeça e eu não sabia?!





E hoje o casal Buzina completa cinco meses de namoro! Eu vejo muitos amigos e amigas que chegam (quando chegam) aos cinco meses de namoro desanimados e de saco cheio do companheiro. Nunca houve um dia em que pensei "Pow, vou ver ela de novo...droga". Acho que tudo isso que acontece com eles me dá forças pra continuar amando. É uma pena que nem todos consigam ficar tão bem quanto estou com a Bianca, mas é a vida... Ahhh, é muito bom me sentir tão apaixonado hoje desde quando beijei a Bibi pela primeira vez! Muita coisa mudou, como o respeito, a intimidade e a confiança, mas o amor continua o mesmo, se é que este não cresceu. Te amo, Sra. Fom-Fom!


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!