sábado, 16 de agosto de 2003, by Fabricio von

Quem nunca recebeu aquela mala-direta (na cara) com o CD da AOL? Acho que todo mundo já teve esse desgosto. Há algum tempo - cerca de 2 meses - eu não via um disquinho novo desses na minha frente, e achei que havia me livrado desta praga. Pura ilusão. Hoje fui no Ponto Frio comprar um monitor novo. Chegando em casa eu abro a caixa e o que vejo logo acima do isopor?! Um Cd da AOL! Puta merda, isso tá em tudo quanto é lugar, parece até caneta Bic! Como de costume, peguei o CDzinho maldito e coloquei-o junto de seus outros doze (isso mesmo, doze) irmãozinhos da AOL, a maior distribuidora de CDs indesejáveis. Sinceramente não sei porque guardo essa merdas na gaveta. Talvez por estar esperando uma praia deserta onde possa jogar frisbie com eles sem ser incomodado.


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!