sexta-feira, 15 de agosto de 2003, by Fabricio von

Hoje minha mãe veio falar que sonhou que eu havia ganhado um carro num sorteio, e isso me fez lembrar de um sonho que tive semana passada. Minha mãe tem uma tartaruga, a Pitchula, que ela adora de paixão. Não sei se isso influi, mas sonhei com o pobre do réptil, e foi mais ou menos assim:

Pitchula estava comendo sua comida quando uma outra tartaruga surgiu do nada. Minha mãe achou muito bonitinho e deixou as duas comerem juntas. Quando a comida acabou, uma tartaruga mordeu a cabeça da outra. Novamente, minha mãe achou uma gracinha. Eis que do nada essa tartaruga desconhecida arranca a cabeça da Pitchula, o que faz jorrar litros de sangue por todo o quintal (pois é, sonhos são sem noção).

Depois disso eu acordei. Nem contei isso pra minha mãe, pois sei que ela poderia ficar meio chocada. Mas e se eu não tivesse acordado? Como teria terminado esse sonho maldito? Teria nascido outra cabeça em Pitchula? Ou será que minha cachorra mataria a tartaruga assassina para vingar a decapitação de sua "meia-irmã"?


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!