sexta-feira, 18 de julho de 2003, by Fabricio von

Uhuw, estou melhor! Minha dores se foram como uma pizza da Fat Family. Gostaria de agradecer a todos os mongóis que rezaram, que mandaram e-mails, cartas, chocolates, presentes, dinheiro e tudo isso que mereço. É uma emoção muito grande saber que moro no coração de vocês. Felizmente meu problema não era pulmonar, e sim um pequeno problema com gases alojados perto da pleura, o que causava grande incômodo. Mas depois de um certo desespero, foi só soltar um peidinho que tudo voltou ao normal. Louvado seja vosso esfíncter, que nos alivia nas horas mais apertadas e ingratas. Por falar no buraquinho cheiroso, esses dias eu tava no supermercado reparando nos papéis higiênicos aromatizados. Cassete, pra que ter cheirinho se o cú não tem nariz? Sem falar que misturar o cheiro do cocô com esse papel deve ser horrível. Imagine uma combinação cocô + pêssego. Ou então diarréia + morango! Sem contar que tem gente que diz que o "cheirinho" causa alergia na rodela! Eu não compraria uma coisa dessas... até porque meu cocô não fede. Hua, é mentira. Alias, todo mundo que diz que seu cocô não fede é um baita de um mentiroso. Quem não gostar do cheiro que acenda um palito de fósforo ou saia do banheiro, oras!


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!