domingo, 6 de julho de 2003, by Tiago

Tem um maluco na minha turma que é punk, mas daqueles que preferem o punk puro (sem ser hardcore, trash, essas coisas). Esses tempos ele trouxe um CD pra gente escutar na aula de MV-I enquanto não fazia nada entre trabalhos, um CD da banda Zumbis do Espaço, e a gente pegou um discman pra escutar. Tem uma música que é mais ou menos assim:

Espancar e Matar
Zumbis no Espaço


Espancar e matar
Espancar e matar
Espancar e matar
Até sangrar

Violência gratuita
É tudo que eu tenho para oferecer
Esmagar, dilacerar
Cortar e te fazer sofrer
Você pode escolher
A forma que quiser morrer
Só que o tempo acabou
E eu decidi... Bater...

Espancar e matar...


Resolvi pegar a danada da musiquinha pela net... A musiquinha é tão, sei lá, morbidamente alegre, que eu não paro de ouvir... Tenho que prestar atenção em mim mesmo...


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!