terça-feira, 29 de julho de 2003, by Fabricio von

Sempre achei que tinha afinidade com os números 2 e 4. E hoje, mais uma vez tive certeza disso. Minha namorada nasceu no dia 22 (2 + 2 = 4) e, exatamente na hora que me bateu aquela saudade dela, eu olhei sem querer pro relógio do computador: 22:22:22. É incrível isso! Quantas vezes acontece algo e eu penso: "Kct, já aconteceu isso comigo!" Não sei se foi em sonho, em outro plano, em alguma de minhas mongolices, mas de certo modo posso dizer que preví tal fato. Muitos podem achar que é apenas uma coincidência, mas tem muitas coisas dessas que acontecem comigo e que me fazem acreditar que ainda há muito nesse planeta que o mongol do homem ainda está por decifrar. Quando iremos saber porque e como essas coisas acontecem é uma incógnita, mas elas existem, isso não podemos negar. Bom, deixando esse papo filosófico de lado e atendendo a pedidos, fiz um teste novo hoje. Quem quiser pode dar mais idéias pra testes, ok? Ah, tem mais uma novidade aqui: o SouMongol agora tem seu canal de bate-papo/chat! Quem quiser pode conversar com os mongóis que entram no site ou com a gente usando o formulário que fica abaixo da lista de testes. Basta digitar seu nick e pronto. E quem usa o mIRC é só entrar direto no canal #SouMongol.


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!