sábado, 26 de julho de 2003, by Fabricio von

Ontem cortei o cabelo. Chegando em casa, tomei banho, olhei pro espelho e achei que ficou uma merda. Mas ela já tava feita, não teria como reimplantar. Daí hoje eu vou pra casa da minha namorada. Eu toco o interfone, ela vêm me atender e fala: "Ooooon, como meu menino tá bonitinho com o cabelinho assim!" Bonito? Hua, conta outra. Daí chego dentro da casa e minha sogrinha fala: "Bianca, ele está lindo! Nossa, Fab! Como seu cabelo está bonito! Você cortou em que cabelereiro?" Cabelereiro? Eu cortei num barbeiro furréca aqui do meu bairro, corte de 4 reais... nem ferrando que vou pagar 15 reais pra um viado ficar alisando e cortando meu cabelo. Daí as duas ficaram "namorando" meu cabelo, alisando-o, dizendo que minha beleza estava escondida atrás do meu antigo corte. Aí fica a dúvida: agrado minha namorada com esse corte macábro ou passo a máquina 4 como sempre fazia?


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!