quinta-feira, 17 de julho de 2003, by Tiago

Não me levem a mal não, mas concordo com o Fabricio em dizer que esse tênis Shox Stabil da Adidas é tosco. Eu jogo handball, e prefiro um monjôlo qualquer desses a esse Adidas...
Tou eu futucando no Linux - eu adoro coisas que eu possa futucar até não querer mais. Baixei uma pancada de temas, agora mesmo meu Linux tá parecendo Mac OS X (aquele que tem os botões parecendo gelatina colorida, como disse um amigo meu um dia desses). Baixei um programa chamado CinePaint, outro chamado Sodipodi e alguns outros programas. E baixei joguinhos. Uma das inúmeras coisas boas de Linux é que a conexão fica foda, tipo 7 a 9 kb/s em conexão discada. Só não baixei santo porque minha mãe tinha que usar o telefone.


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!