quarta-feira, 9 de julho de 2003, by Fabricio von

Minha namorada me liga e diz pra eu ver o filme que ia dar no Sbt. Era "À Espera de um Milagre", o melhor filme que já vi na minha opinião, esta foi a 4ª vez que assisti. Beleza, liguei a tv umas 10 horas e ainda tava dando Ratinho, resolvi deixar e esperar o filme. Pra quê... do nada surge aquele Hinri Cristi, que jura ser Jesus Cristo. Jesus Cristo no programa do Ratinho. Aham. Eu já tava rindo quando o Ratinho chama aquele maluco do Padre Quevedo. Um acusando o outro, eu danando a rir da confusão, daí começa o pior:

Quevedo: Se este homem é mesmo Jesus Cristo quero ver ele dobrar meu dedo!
Hinri: Eu não vou dobrar seu dedo, não sei onde você anda com esse dedo sujo!

Puta merda, eu quase me mijei de rir. E pra piorar a pressão na minha bexiga o Ratinho chama um "gurú" todo vestido de rosa, que previu resultados de jogos de futebol. Até aí beleza, mas do nada ele virou uma bicha descontrolada e começou a acusar o Quevedo de safado, pilantra, enfim, confusão geral no palco. Mas foi cômico ver um padre apontando o dedo pra "Jesus Cristo" e uma bicha adivinha que está processando o padre. Acho que um fato como esse só daqui a dois mil anos...


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!