sexta-feira, 4 de julho de 2003, by Fabricio von

Meus pais pediram uma pizza hoje pra comemorar o aniversário de casamento. Pegamos o catálogo da pizzaria "Dona Mamma" e namoramos os vários sabores. Minha mãe liga e pede uma pizza lá, acho que o "nome técnico" da pizza era Siciliana. Não, num era isso não. Ah porra, esqueci. Digamos que o nome da pizza era "Churumela". Minha mãe pede uma pizza, meia Churumela, meia Lombinho (porque eu sou fresco e não como qualquer coisa que aparece na minha frente). Demora uns 20 minutos, aparece o cara montado no camelo pra entregar a pizza. Eu pego a pizza, o refrigerante e o novo catálogo da pizzaria. Subo, jogo a pizza na mesa desesperado de fome, abro a caixa e falo: "Éca!" Meus pais olham espantandos para a parte de Churumela. O que era pra ser calabresa, catupiry e azeitona, havia se transformado em calabresa, ovos e cebola fatiada! Ora ora, erraram nossa pizza! Erraram porra nenhuma. Acontece que os filhos da puta mudam os ingredientes da pizza sem mudar o nome da pizza! No nosso catálogo, a de Churumela é como pensávamos que seria, e no desgraçado do catálogo novo a pizza de Churumela é diferente! Azar do meu pai, que odeia cebola, como eu. Sorte minha, que a minha pizza de Lombinho continua sendo a mesma. Ainda bem né, pois depois dessa é capaz da pizza de Lombinho vir com sardinha e pasta de inhame. Pizzarias, vai entender.


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!