domingo, 13 de julho de 2003, by Fabricio von

Eu vejo milhões de blogs por aí com aquelas tais de dolls. Nada contra uma doll no seu blog. Agora, colocar 98359291 dolls dentro do site é uma coisa doentia. Além de deixar o layout uma coisa porca e suja, o blog demora 500 horas pra carregar. Posso ter exagerado nas hipérboles, mas que enche o saco enche. E como eu acho que doll é coisa de menina, criei um boneco de South Park baseado nas minhas características. Tá certo que não sou cabeçudo, mas se olhar bem tem algo meu no boneco:

  • olho pra um lado e seguro a risada ironicamente quando quero provocar alguém;
  • cabelo loiro meio arrepiado (quem deixa ele assim é minha namorada);
  • bermuda, mesmo quando faz frio;
  • luvas de bicicleta!
    Essa é uma miniatura do meu "screw you motherfucker doll". Clique na imagem para ver o original. Poxa, fiquei muito gato de South Park. Poderia até substituir o Kenny. Oh my god, I killed Kenny! O outro boneco é um traficante carioca... hua!


  • Clique aqui e comente!

    Nenhuma mongolice! Que derrota!