terça-feira, 29 de julho de 2003, by Tiago

Acabamos de encontrar alguém que deveria servir de exemplo para todas as nossas vidas: o ilustríssimo multi-talentoso Daltony! Nossa, como eu vivi minha vida até hoje sem encontrar uma pessoa com tamanhos talentos! Como nas modestas palavras do dito cujo:
"Nem tudo que reluz é ouro!... Tudo que parece parecer com o que eu faço, não é tão bom quanto parece"
"Se hoje fosse feriado pediria você em casamento Daltony"
"Paladar, Prazer e digestibilidade. Isto é Daltony"
Só vendo pra crer... Esse inigualável ser afirma ter, no início de sua carreira empresarial, causado "a maior onda de pão de queijo já vista no mundo", e também ser inventor da "maior e mais perfeita evolução da bacia sanitária". Além dessas pérolas há também as suas composições musicais, de altíssimo nível de expressão, com harmonia perfeita e rimas preciosíssimas como "Na curva do Rio tem um peixe/Que se chama Zé Mane/Minha vara não tem linha/Prendi a minhoca no pé". Nossa, é meu ídolo, com certeza.
Há outros sites de fãs do Daltony, como o Templo Dedicado ao Mestre Daltony e o teste Que faceta de Daltony voce é?, que pode ser feito tanto em português quanto em Daltonês, uma nova língua, inventada por nosso mestre. "Isto é Daltony, não contém mau gosto"!


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!