domingo, 15 de junho de 2003, by Tiago

Putz, angú é muito bom! Se eu achar essa brasília vou ter q comer um...
Que bom saber que tenho fãs (valeu Ingridinha!!)! Fabricio é um malandro fdp folgado que fica coçando o saco o dia inteiro, por isso ele bloga mais... né Fabricio? Essas últimas semanas eu tive resolvendo trecos de trabalho da faculdade (imaginem só: fazer 5 pranchas de trabalho de Metodologia Visual I, pintar vários objetos de metal com spray e fazer um desenho em pastel , tudo em um dia)... bom que daqui a um tempo eu entro de férias (se não entrar em greve antes - servidores públicos, sabe como é...).
Acho que tou com uma cisma de achar erro de português em tudo quanto é lugar: sexta-feira fui eu com uma galera almoçar no restaurante do CETEM, lá na UFRJ (comida boa, mas cara). Pessoal pega a comida, pesa tudo direitinho, pega o ticket, vai pra mesa. Conversa vai, conversa vem, eu olho pro ticket e vejo: PUNDIM. Mostro pro pessoal, todo mundo cai na gargalhada...
Mas tá legal. Tinha mais erros pra contar (a volta pra Petrópolis, especialmente entre aqueles motéis de Duque de Caxias é especialmente hilária), mas acabei esquecendo.

Na aula de TIC I (Teoria da Informação e Comunicação) o tema era sobre sexo e erotismo. O professor, no meio da aula, dá um exemplo de erotismo no mínimo inusitado: o pódio numa corrida de F1. O lugar no pódio, mais elevado que o de seus oponentes, evidentemente marca superioridade, domínio. Mais ainda, o troféu enorme é um símbolo fálico, demonstrando o instrumento do indivíduo. E mais ainda, o champagne esguichado é outro símbolo fálico: a espuma que jorra, o movimento com a garrafa (a essa hora, a turma inteira dá gargalhada...) jogando o líquido em cima de todos... Indicando a demarcação de territórios dos mamíferos, que mijam em cima de todos os seus oponentes como sinal de opressão, domínio. Acho que todo mundo deu gargalhada aquela hora pelo mesmo motivo, e não foi a explicação final não...
That´s it for now...


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!