domingo, 1 de junho de 2003, by Fabricio von

Como eu disse, hoje fui pro Rio comemorar meus 2 meses de namoro e conhecer os outros parentes dela. Só uma palavra: eita! Tou tonto até agora de tanta gente que conheci, não gravei nome de ninguém e tou com a boca doendo de tanto dar beijinho no rosto (hipérbole). Mas foi bem legal, pelo menos não teve nenhum parente doido que ficasse me interrogando sobre as minhas intenções com a Bibi. E após um almoço beeeeem demorado (tinha que ser né) fui pro apto da Bianca lá do Rio. Eu entro, daí minha sogra - eu num consigo chamar ela de sogra, mas como ela não lê isso, tá beleza - aponta pro chão da sala e fala: -Fab, é aqui que você vai dormir (!?!?!?!) da próxima vez que você vier (ah bom...)! Você aqui (ótimo, é duro mas é limpinho) e a Bianca no quarto dela (é né... não se pode ter tudo). E depois que me apresentaram o meu cantinho no chão, finalmente fomos pro Barrashopping. Blah, já eram umas 18hs, só ficamos lá até 19hs. Só deu tempo de fazer um xixizão, ver que a Playland tava lotada, ficar perplexo com os preços, caminhar meio mundo até o New York City Center e ver que não tinha nada de bom lá, e comer um McSundae com McFritas, que por sinal acabou de danar o que restava da minha garganta. Agora eu tou aqui, com pulmão completamente poluído, uma baita dor e saudade do meu amor (rimou!). Só mais uma coisa: eu JAMAIS gostaria de morar no Rio de Janeiro!


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!