terça-feira, 27 de maio de 2003, by Fabricio von

Vou escrever o que vier agora na minha cabeça. Eu poderia blogar sobre algo mongol, mas não. Sei lá, num tou com vontade de escrever sobre nada que faça-me rir, apenas que me faça refletir. Até porque ontem não tava bem. Como minha namorada disse, eu estava com TPM. E devia estar mesmo, nem eu tava me aguentando. Parecia que eu tada fazendo mal a todos ao meu redor. E como de costume, isso me afetou, e muito. Mas passou, hoje já tou bem, não 100% feliz com alguns que magoei (se é que realmente magoei, mas deixa pra lá), mas eu já me sinto bem melhor. Tomara que tudo de ruim que senti tenho sido transferido pra esse texto, e que isso nunca volte a ocorrer (nunca é uma palavra muito forte, mas é a minha vontade). É, quem é mongol também tem seus probleminhas sócio-psicológicos. Afinal, que não tem?


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!