sábado, 31 de maio de 2003, by Fabricio von

É incrível como algumas pessoas são influenciadas pela mídia. Hoje no aulão de matemática financeira da facul eu ouço uma garota falando: "Nossa, Nirvana foi e sempre será a melhor banda do mundo! O Kurt era o melhor!" Pelo amor de Deus né minha filha, todo mundo que entende um cadinho de música sabe que um macaco com síndrome de Down toca mais que o Kurt. Não que a banda seja ruim, mas a melhor do mundo?! Se ela tivesse falado melhor banda grunge tudo bem (tudo bem nada, Pearl Jam é muito superior a Nirvana). Provavelmente ela não conhece bandas como Dream Theater, Iced Eath, Symphony X, Pantera e Lost Horizon - a melhor banda que já ouvi. Tá certo que são estilos completamente diferentes, mas e daí? Considerar Nirvana como a melhor banda do mundo a inclui dentro de todos os estilos musicais. E olha que Lost Horizon é muito pouco conhecido, me apaixonei não por ouví-los milhões de vezes no rádio ou na TV tocando a mesma música, mas pela qualidade musical apresentada, que é absurda, principalmente o vocalista Daniel Heiman. E como ela pode achar Kurt o melhor? Todos sabemos que Mc Serginho é o melhor do planeta (eu fui sarcástico, é claro). Mas ela ainda gosta de Nirvana, bem melhor do que o "bom" e velho funk carioca, que alguns "entendidos" do assunto insistem em chamar de música.


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!