quarta-feira, 28 de maio de 2003, by Fabricio von

Eu tenho o poder e não sabia! Se uma chave puder ser considerada o poder, eu o tenho. Lá na faculdade tem um elevador que é destinado apenas aos funcionários, que transportam computadores, projetores, etc e tal. Todo mundo tem a tara de usar aquele elevador, que fica trancado. E não é que por uma força qualquer eu peguei a chave da minha casa e tentei enfiar no buraco da fechadura? E não é que por uma cagada maior que de um dinossauro a chave da minha casa me deu acesso ao elevador?! Puta merda! Nunca mais vou ter que subir os 90 degraus até chegar na minha sala! Tou até com uma idéia de tomar conta daquele elevador e alugar, 10 centavos por andar! Hmm... não, foi um pensamento muito mongol. Mas que o elevador agora é meu isso é! E graças a chave daqui de casa!


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!