quarta-feira, 21 de maio de 2003, by Fabricio von

Catarro mutante é visto em Petrópolis!

Hoje eu fui sair com o meu bebê. Passeamos, rimos, namoramos, ouvimos um babacão gritar "é namoro ou amizade?!" quando eu peguei ela no colo, etc e tal. Bateu a fome, almoçamos em um comida a kilo. Então fomos esperar o ônibus. Até aí tudo estava maravilhosamente perfeito, mas do nada surge um velhinho que para do nosso lado. Mal podiamos saber que não era um velhinho qualquer. O velho fez uma careta estranha e puxa o catarro do fundo do nariz. Bem, eu diria do fundo da alma, devido ao estrondo que estarreceu-nos. Torcemos para que o velho engolisse aquilo, por mais nojento que fosse. Mas isso não aconteceu. O porco do vovô fez um beição e soprou a coisa, que caiu como uma pedra no chão. Eu olhei para aquela coisa viscosa, imensa e verde, olhei para a Bibi e pude ler nos olhos dela: "Iéca!". Iéca³! Era um dos maiores catarros que eu já vi em toda a minha vida! Devia ter uns 3 kilos (hipérbole) da mais pura gosma pneumática. Mais parecia uma ameba do que um catarro, mas não sou doido de chegar perto daquilo e examinar. Só posso dizer que era nojento. Muito nojento. Eu podia jurar que aquela coisa ia criar pernas e sair andando para vingar-se do velho que a expectorou. Pena que a gente não tava com a camera digital, senão vocês poderiam visualizar aquele catarro mutante. É, era praticamente um X-Catarro... (X de X-men, não de X-burguer! Como você pode pensar em comida agora?!)


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!