domingo, 25 de maio de 2003, by Fabricio von

Cassete, capotei de bicicleta hoje! Não, eu não estava voado na rua, eu capotei com a bike aqui no meu quintal! (?!?!) É, parece estranho, mas foi verdade. O pneu dianteiro da bike tava furado. Dai eu tirei a roda, remendei o pneu e encaxei a roda no lugar. Fui lanchar, voltei lá embaixo e ví que o meu remendo com câmara velha e Superbonder realmente funcionou! E para comemorar eu resolvi dar uma voltinha aqui no quintal mesmo. Montei na bike, pedalei, e quando chegou perto do portão, eu travei no freio dianteiro. Pra quê... voei de cara no portão! O animal aqui esqueceu de colocar as porcas na roda dianteira, e quando freei, a roda ficou e o resto (inclusive eu) foi. Portanto crianças, sempre que forem mexer nas suas bicicletas, não se esqueçam de apertar tudo quando é parafuso e porca pra não voar que nem o titio mongol aqui!


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!