sexta-feira, 23 de maio de 2003, by Fabricio von

Alguém ae quer dor de garganta das fortes? Tou doando! Cassete! Fazia tempo que eu não me sentia tão mal e com tanta dor de garganta! E pior que surgiu meio que do nada, como um rato surge do nada se você deixar roupa suja no chão (geração espontânea, HUA!). Deve ter baixado um santo doente em mim, só pode. Essa bichice começou ontem, bem de levinho, e hoje tá uma shit até pra engolir saliva, dói muito. Já tou tomando antibiótico, própolis, mel e tudo que meu estômago permite. Se alguém quiser enviar uma receita de remédio ou acender uma vela virtual pela minha garganta (HUA! de novo) eu agradeço! E pelo jeito ainda vai piorar, o inteligente aqui tomou refrigerante gelado na faculdade agora de noite. Palmas!


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!