quinta-feira, 29 de maio de 2003, by Fabricio von

Acabei de receber um e-mail de uma fã do blog, a Alejandrita, que escreveu o seguinte:

"AI EU SOU MULHER E GOSTO DE MTOS PAUS NO MEU CU ME AMARREI NO TESTE DO CU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! "

Muito obrigado por suas palavras comoventes, menina!
Bom, vamos mudar de assunto, passando uma borracha no e-mail aí de cima, afinal este blog e minha pessoa são muito cultos (ah, muito).

E não é que já tão me chamando de ascensorista alternativo lá na faculdade? Dei carona pra 3 colegas da minha sala hoje. Só não tive coragem de cobrar, até porque cobrar pra ir naquele elevador do século XV antes de Cristo é sacanagem, sem contar que mal couberam as 4 pessoas lá dentro, é muito pequeno, a cama da minha cadela é maior que aquele elevador, se é que posso chama-lo de elevador. Ei, espera aí? Mas o que vale é a emoção de invadir um elevador restrito aos funcionários! E isso é errado, devia ser legalizado para os alunos, que pagam mais de 500 reais de mensalidade e não tem direito nem ao elevador. Mas vejamos por outro lado: se legalizar o elevador pra todos, eu terei de enfrentar fila! Não! Deixa como está! Só para os funcionários e para mim! Mongol e egoísta, era só o que faltava! Ah, hoje recebi a notícia de que vou comemorar meus dois meses de namoro no Rio de Janeiro, no Barrashopping! Uhu, Playland (nerd!)


Clique aqui e comente!

Nenhuma mongolice! Que derrota!